VER TODAS

            A vida longa da Tricofest que tanto se deseja começa a ter raízes sólidas a partir do sucesso da segunda temporada do evento. Com números expressivos de público e vendas tanto em Nova Petrópolis e Picada Café, a Tricofest alicerça seu espaço no turismo regional, unindo os segmentos de negócios e entretenimento para um público ávido por experiências positivas, leves e de excelente custo-benefício. A Tricofest em Picada Café encerrou nesse domingo, dia 30, com a meta de público superada. Esperava-se 40 mil pessoas, circularam cerca de 50 mil nos 12 dias em que os Espaços Malha, Mix, Gastronômico e Kids trouxeram uma concisa gama de opções.

            No encerramento, em pequena solenidade ao final do domingo, um grande sentimento de otimismo e realização tomou conta do Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn. Para o prefeito Luciano Klein e para a secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Ivete Galhardo, a gratidão é presente na parceria realizada com a Associação de Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café. Jonas Knorst e Márcio Kny, falando em nome da coordenação, agradeceram a simpatia e a confiança que foi depositada nesse grande projeto que perpassa uma simples feira de negócios, alcançando elevados níveis de excelência. “Estamos felizes com o sucesso da Tricofest e a partir de agora já começamos a pensar a edição 2024”, destacou Kny. As datas do próximo serão divulgadas em breve.

            A Tricofest de Picada Café foi uma realização da Associação das Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café, contou com apoio da Administração Municipal de Nova Petrópolis e patrocínio da Prefeitura de Picada Café, Sicredi, Sicoob, Brastema, Mecatex e Minas Lã.

 

Patrocínios:

Logo Picada Café
Logo Sicredi Logo Sicoob MaxiCredito Logo Brastema Logo Mecatex Logo ML Minas Lã

Realização:

Logo AMNPPC