VER TODAS

         A sexta-feira, dia 07, foi de chuva. Aliás, abrir as sextas é uma das novidades da Tricofest de Picada Café.  As previsões eram extremamente pessimistas quanto às condições climáticas no sábado, 08. Como a previsão está sujeita a erro isso aconteceu no segundo dia de Tricofest. O ciclone previsto não ocorreu. Já a partir das 08 horas o sol se fazia presente no parque. Aliás, o sábado foi marcado já pelo grande público no período da tarde, a abertura oficial do evento e as transmissões ao vivo de dois programas da Rádio Gaúcha, Super Sábado e Chamada Geral. No domingo, a curva ascendente de público e de volume de vendas alcançou o pico do final de semana. Dado esse sucesso a expectativa para os três próximos finais de semana continua alta e com otimismo para a definitiva consolidação da Tricofest de Picada Café.

         GAÚCHA

         A presença in loco dos comunicadores Paulo Germano, Viviana Fronza e Juliana Bevilaqua trouxe grande repercussão . Eles entrevistaram os coordenadores da Tricofest, Márcio Kny, André Schmitt, Jonas Knorst e Natacha Hahn, o prefeito Luciano Klein e como convidadas especiais, as cantoras do Vocal Picada Café.

        

         ABERTURA

         A abertura oficial, que teve como mestre de cerimônias Paulo Roberto Staudt, contou com a presença do deputado estadual Elton Weber, prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, prefeito de Lindolfo Collor, Gaspar Behne e vice-prefeito Gilnei Prass. Esses se abraçaram às autoridades locais, como o prefeito Luciano Klein, vice-prefeito Marco Afonso Mallmann e secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Ivete Galhardo e vereadores. Dos pronunciamentos, do coordenador-geral Márcio Kny a passar pelo deputado Elton, prefeito Luciano e secretária Ivete, todos imbuídos do esforço coletivo de fazer da Tricofest uma mola propulsora da economia da região.

 

         CDL

         No domingo, às 09 horas, uma importante ação de comunicação ostensiva foi colocada em prática. A CDL Nova Petrópolis e Picada Café, com patrocínio das empresas Mobile Imóveis, Pousada dos Plátanos, Panitt Congelados e Munck Confiservice, ofereceu um bandeirão de 24 metros quadrados, tornando assim um elemento inédito de publicidade do evento elevado às margens da BR-116.

 

         PÚBLICO

         A experiência positiva do visitante é uma busca incansável da coordenação. Ambientes integrados, de fácil acesso e que tenham atrações para todas as idades são virtudes da Tricofest. Os mais de 40 expositores oferecem uma gama de produtos extensa, de grande qualidade e um custo-benefício interessante. Arno Müller e sua esposa Isa vieram especialmente de São Leopoldo para a Tricofest e rasgaram elogios. “Estacionamento, limpeza, organização, atendimento impecável, malha tricot com grande variedade de cores estão entre as várias coisas que nos encantaram aqui”, elogiou Arno. Essa era a primeira vez que ele e a esposa estavam no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn.

 

         ATRAÇÕES

         A Tricofest segue na sexta-feira, 14, segue sábado e domingo, 15 e 16. No sábado e domingo o palco da praça de alimentação recebe os shows de Gerson Müller, DJ Diego Utzig e Bandinha Típica Imigrante. A Tricofest de Picada Café é uma realização da Associação das Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café, conta com apoio da Administração Municipal de Nova Petrópolis e patrocínio da Prefeitura de Picada Café, Sicredi, Sicoob, Brastema, Mecatex e Minas Lã.

 

SERVIÇO:

2ª Tricofest de Picada Café

Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn

BR 116, Km 193 - Centro

07 de julho a 30 de julho – sextas, sábados e domingos

09h às 18h

Ingresso e estacionamento gratuitos

Para reservas de grupos: 54 9 9670 5909

Fotos Marco Dieder

Patrocínios:

Logo Picada Café
Logo Sicredi Logo Sicoob MaxiCredito Logo Brastema Logo Mecatex Logo ML Minas Lã

Realização:

Logo AMNPPC