VER TODAS

         Inês e Gastão Gerhard são de Sapiranga. Eles são costumeiros visitantes de Nova Petrópolis e de suas atrações, como os eventos. Estiveram na Tricofest no sábado, 20. Impressionados estavam com a beleza da decoração e especialmente com a organização dos espaços. “A sensação de confinamento que acontece muitas vezes nas feiras aqui é exatamente o contrário. Espaços amplos, especialmente dos corredores e na área gastronômica central, fazem com que tudo seja mais fácil de fazer”, elogia Inês. Os corredores, por exemplo, possuem seis metros de largura. Opinião que é compartilhada por Cristiano Celmer, 37 anos, de Caxias de Sul. “Essa ilha de descanso para quem não está tão interessado nas compras foi uma grande sacada da organização.” Cristiano aguardava a esposa, sogra e tia fazerem suas aquisições. O prefeito Jorge Darlei Wolf esteve na Tricofest no sábado. Em conversa com o coordenador geral, Márcio Kny, elogiou a organização do evento e parabenizou o sucesso de público e vendas. Durante os três dias de feira desse final de semana passaram pelo Centro de Eventos 9.800 pessoas. A Tricofest continua na próxima sexta-feira, dia 27, a partir das 10 horas.

INGRESSO

         O ingresso gratuito como o estacionamento sem cobrança tem rendido avaliações positivas. Mesmo com a entrada liberada cada visitante recebe um cupom para concorrer a um ano de malha tricot (12 peças) em sorteio no final do evento. Duas pessoas serão sorteadas.

ANIVERSÁRIO

         Rejane Mendilarzu de Porto Alegre fez aniversário no sábado, 21. Para festejar o seu dia ela passeou na Tricofest com suas amigas. Ao som da bandinha típica cantaram os parabéns. “Nosso dia está sendo muito bom. Fizemos diversas compras.”        

MASCOTE

         O urso polar que é o mascote da Tricofest receberá um nome em breve. Durante o final de semana as redes sociais do evento receberam diversas sugestões. A pessoa que tiver sua sugestão escolhida receberá R$ 200,00 em compras no evento. O urso com sua simpatia tem encantado crianças e adultos. Sempre solícito para as fotos o mascote tem feito um estrondoso sucesso. Durante o sábado e o domingo contou com a companhia da Abelhuda, mascote símbolo dos programas sociais da Sicredi Pioneira.

ATRAÇÕES CULTURAIS

         A presença das bandinhas típicas alemãs acende a curiosidade de quem está na Tricofest. Junto com os shows acústicos e os Djs no Espaço Sunset o evento revela sua preocupação com o entretenimento. No final de semana que passou as bandas Saxônia e Aloma, o Dj Diego Utzig e os Acústicos F2 e Tine e Yuri ocuparam os palcos. No próximo final de semana as atrações já confirmadas são a Banda América, os acústicos Oendel e Sílvio e OSE e a DJ Merilin.

 

Serviço

I Tricofest Nova Petrópolis

Até 19 de junho

Sextas a domingos + 16/06 (feriado Corpus Christi)

10h às 19h

Centro de Eventos – Avenida Padre Affonso Theobald, 1700

Ingresso e estacionamento gratuitos

 

Patrocínios:

Logo Picada Café
Logo Sicredi Logo Sicoob MaxiCredito Logo Brastema Logo Mecatex Logo ML Minas Lã

Realização:

Logo AMNPPC