VER TODAS

A sete meses da abertura da Tricofest edição Nova Petrópolis a coordenação do evento sela a parceria com a RBS TV para trazer o Jornal do Almoço para uma transmissão ao vivo. Às 11h45min do dia 11 de maio de 2024 a Tricofest passa a ser exibida para milhares de pessoas diretamente do Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Márcio Kny, coordenador-geral, André Schmitt, coordenador de infraestrutura, Jonas Knorst, coordenador de marketing e os assessores Marco Dieder e Fábio Weber estiveram na manhã dessa quarta-feira, 11, em Caxias do Sul, com a equipe comercial da RBS para conhecer o projeto. Foram recebidos por Greice Parenza, gerente comercial, e Letícia Canali, executiva de negócios. “Esse é um investimento que dará ainda mais credibilidade e relevância para a maior feira de malha tricot do sul do Brasil. Estamos muito felizes e temos a certeza que estamos criando um marco histórico para a Tricofest com a confirmação do Jornal do Almoço conosco na terceira edição”, salienta Márcio. A partir de agora os esforços se voltam para a montagem do programa para que se extraia o máximo da essência e pujança do setor malheiro e seu contexto histórico na região.

          ASSEMBLEIA

         Se a quarta-feira foi reservada para a confirmação do Jornal do Almoço na Tricofest 2024, a terça-feira foi de prestação de contas da edição 2023 e também de prospecção para o próximo ano. A Associação de Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café e a coordenação da Tricofest reuniram associados e expositores no auditório da Sicredi Pioneira para várias pautas relevantes. Conduzida pela presidente da associação, Márcio, foram apresentados os números sobre os investimentos e despesas nas edições de Nova Petrópolis e Picada Café. Jonas Knorst, André Schmitt e Natacha Hahn discorreram sobre as movimentações nas pastas de comunicação, infraestrutura e decoração. Juntos, Nova Petrópolis e Picada Café, geraram um custo de R$ 1,3 milhão. Kny em sua fala mostrou ainda a reforma que foi realizada em parceria com a Prefeitura de Nova Petrópolis dos banheiros do Centro de Eventos, tornando-se assim um legado para a cidade. “O Centro de Eventos é como se fosse nossa casa. Ali tudo acontece e nós queremos ser parceiros para cuidar desse patrimônio”, ressaltou. O prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, e a secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Picada Café, Ivete Galhardo, representaram as duas gestões públicas e enalteceram o trabalho em parceria que traz progresso para a região.

 

         2024

         Depois da apresentação sobre os números de 2023 passou-se para a construção de 2024. As datas estão definidas: 10 de maio a 16 de junho em Nova Petrópolis e 05 a 28 de julho em Picada Café. E o primeiro movimento é a manifestação de interesse dos expositores em participar do evento. Essa inscrição se dá através de link específico que já vale para os dois eventos. A seleção se dará até o dia 24 de novembro. Dúvidas sobre as inscrições podem ser tiradas pelo telefone (54) 9 9670 5909.

 

PRAZO DE INSCRIÇÃO DOS EXPOSITORES

Espaço Malha: Inscrições até 13 de outubro

Espaço Mix: Inscrições até 20 de outubro

Área gastronômica e cervejarias: Inscrições até 27 de outubro

 

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf10MONv_KhPFLmiHxr-6HGBae3NDz7oFTjAvG6ZH9GXSpZ_w/viewform

 

CALENDÁRIO

Durante a assembleia foi confirmado pelo deputado estadual Elton Weber, em mensagem de vídeo, que a Tricofest passa a fazer parte do calendário oficial de eventos do Rio Grande do Sul, reforçando ainda mais a presença da feira no contexto de turismo e econômico.

 

Patrocínios:

Logo Picada Café
Logo Sicredi Logo Sicoob MaxiCredito Logo Brastema Logo Mecatex Logo ML Minas Lã

Realização:

Logo AMNPPC