VER TODAS

Sob a direção da produtora de moda, Isabel Fahrion, foram capturadas as imagens que irão compor todos os materiais de divulgação, tanto nos canais digitais do evento como nos movimentos na mídia e engajamentos publicitários. As fotos e os vídeos foram captados em dois espaços diferentes. Primeiro, na terça-feira, 07, no Estúdio de Robison Kunz em Picada Café. Já na quarta-feira, 08, migrou-se do indoor para o Parque Aldeia do Imigrante em Nova Petrópolis, aí sim se valendo da Aldeia Histórica para trazer às lentes o maravilhoso ambiente histórico-natural que ali se apresenta e que representa a essência cultural da região.

O fotógrafo Silas Abreu e o videomaker Felipe Cavalheiro registraram as poses e os movimentos de nove modelos. Mais de 50 looks diferentes foram usados para compor as cenas. Looks compostos a partir das peças das 25 malharias participantes do Espaço Malha da Tricofest. A partir de agora as equipes de comunicação do evento debruçam-se no preparo dos materiais que irão levar ao público o que será a Tricofest 2023. “Certamente as cores, a alegria e a felicidade continuarão a fazer parte do nosso script porque acreditamos em pluralidade e energia elevada”, adianta o coordenador de Marketing da Tricofest, Jonas Knorst.

O lançamento oficial da feira será no dia 12 de abril, 30 dias antes do início. A II Tricofest acontece de 12 de maio a 18 de junho no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, com ingresso e estacionamento gratuitos.

 

 

Patrocínios:

Logo Ave Serra Logo Banrisul Logo Sicredi Logo Sec Turismo Logo Lansul Logo Sicoob MaxiCredito Logo Fiação São Bento Logo Circulo Logo Pure Global Logo Grupo Fides Logo Sulfios Logo Flock Logo Brastema Logo Palácio das Lãs Logo ML Minas Lã Logo Mecatex Logo Tm Agulhas

Apoio:

Logo Nova Petrópolis Logo Picada Café Logo ACIS-PC Logo Kaffeehaus Logo Schimtt Tricot Logo MrKNY Logo Sensuel Logo Benoit

Realização:

Logo AMNPPC